Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

16,2631578947368

Classifique:

Futebol Profissional

Vítor tem fratura confirmada e deve desfalcar Santa Cruz por até 4 meses

Publicado: sábado, 13 de maio de 2017, às 20:39
Por: Alexandre Ricardo

Aos 25 minutos do segundo tempo, na vitória coral de hoje por 2x1 sobre o Criciúma/SC, ocorreu o lance de maior atenção na partida. Numa dividida com o volante Ricardinho, o lateral-direito coral Vítor levou a pior e protagonizou uma forte cena no Heriberto Hulse. Sendo atendido por minutos no gramado, a reação do atleta já apontava a situação como algo grave. 

Sendo levado imediatamente ao hospital para realizar exame de imagem, foi constatada uma fratura no terço médio da perna direita, região popularmente conhecida como "canela da perna". Segundo o médico Thiago Guerra, será necessária uma intervenção cirúrgica e o local já foi imobilizado. 

" Foi feito o exame de raio-x que constatou a fratura, após apontar a lesão o local foi imediatamente imobilizado, para ser feita a cirurgia no Recife. O atleta viaja normalmente com o restante da delegação amanhã(14), com todo o aparato necessário ", explicou. 

PRAZO DE RECUPERAÇÃO

Ao analisar o caso, o médico comparou a lesão a do lutador Anderson Silva, que passou por situação parecida. O prazo de recuperação gira em torno de 4 meses, a depender da evolução clínica e física. O procedimento cirúrgico pode ser realizado já na próxima terça-feira(16), em caráter de urgência. 

Para substituir o atleta, o Santa Cruz conta com 2 opções: Nininho e Gabriel Vallés. O primeiro substitiu Vítor no caso, e o argentino se encontra no departamento médico, com lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Compartilhe:

Vítor tem fratura confirmada e deve desfalcar Santa Cruz por até 4 meses

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.