Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Para Vinicius Eutrópio, experiência e superação foram os pontos chaves na vitória contra o Criciúma

Publicado: sábado, 13 de maio de 2017, às 19:55
Por: Leonardo Albertim

A vitória foi suada, no sufoco. Após sair perdendo no placar, Santa Cruz conseguiu virar o jogo e conseguir os três pontos, diante do Criciúma, pela Série B. Em um duelo de ataque contra defesa, os contra golpes dos pernambucanos foram decisivos para o resultado final. Vinicius Eutrópio reconheceu as dificuldades mostradas em campo, mas preferiu valorizar os três pontos.

“Não foi uma grande atuação em termos técnicos. Mas no Campeonato Brasileiro, nós mostramos o que estamos trabalhando desde o início do ano. A gente sabia que ia ser difícil, foi até mais do que havíamos pensado. Foi uma vitória da experiência e superação dos jogadores”, comemorou.

Hoje, mais uma vez, o comandante coral perdeu Léo Costa ainda nos vestiários. Dentro de campo, Júlio Sheik e Vítor saíram lesionados. O caso do lateral é mais grave. Uma suspeita de fratura pode tirar o capitão tricolor por vários meses do gramado. Eutrópio mostrou preocupação e lamentou a sequência tão corrida de jogos.

"Todos estão preocupados com essa lesão do Vítor. Ele vem no melhor momento da carreira. Estamos no limite mínimo de jogadores. No caso da lesão de Vítor, temos o Nininho, o Gabriel (Valles) que vem se recuperando e o Gino que já fez essa função. Estamos tentando algumas contratações. Mas é jogo em cima de jogo. Não temos tanto tempo”, lamentou.

DEFESA
“Não só os dois titulares, o Jaime está muito bem.Também temos o Eduardo que já atuou e foi bem. Mas não é só méritos deles. O grupo todo vem se sacrificando em prol do sistema defensivo. Isso é mérito de todo um trabalho e ressalto de novo a experiência e superação do grupo”.

OUÇA OS GOLS DA VITÓRIA

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Para Vinicius Eutrópio, experiência e superação foram os pontos chaves na vitória contra o Criciúma

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.