Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Após virada na estreia da Série B, jogadores valorizam o trabalho

Publicado: sábado, 13 de maio de 2017, às 18:54
Por: Leonardo Albertim

Santa Cruz estreou com vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Após sair perdendo no placar, o Mais Querido, apesar da postura defensiva durante o jogo, conseguiu aproveitar os contra golpes e virou o confronto. Os gols de Vítor e William Barbio foram bastante comemorados pelo restante do grupo, que engrandeceram o trabalho que vem sendo feito durante a temporada.

Bruno Silva: “A gente vem trabalhando desde o início do ano. E não é só a defesa. O time inteiro marca e corre. Mostramos o que é o Santa Cruz”.

William Barbio: "Nós estamos vindo de duas eliminações. Mas nos fechamos e continuamos o trabalho. Sabíamos que as coisas iam melhorar. O Criciúma é um adversário muito forte. Precisamos somar em todos os jogos.  Na hora do gol, eu ia tocar quando dominei, mas vi que só tinha zagueiro e resolvi chutar, fui abençoado com o gol".

Júlio César: “Valeu os três pontos. Valeu o esforço. Nós vamos nos ajustando até o fim do ano. Enfrentamos um campo ruim, um juiz que quis complicar desde o inicio do jogo. Mas nos superamos”.

OUÇA OS GOLS DA VITÓRIA

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após virada na estreia da Série B, jogadores valorizam o trabalho

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.