Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Com indefinições, Santa Cruz encerra preparativos para estreia na Série B

Publicado: sexta-feira, 12 de maio de 2017, às 17:36
Por: Alexandre Ricardo


Foi realizado na manhã desta sexta-feira(12), no CT do Figueirense em Florianópolis/SC, o último treino antes da estreia coral no Campeonato Brasileiro da Série B, que acontece amanhã(13) às 16:30 contra o Criciúma/SC no Heriberto Hulse. O técnico Vinícius Eutrópio comandou um trabalho tático, mas sem definição do time titular. A escalação da equipe vai depender da evolução física de alguns atletas, que apresentam alto índice de desgaste. 

Após a movimentação, a delegação tricolor seguiu viagem para a cidade de Criciúma, onde o Santa Cruz fica concentrado até o momento da partida. De certo mesmo, Eutrópio tem em mente a titularidade de Roberto, que passa por uma espécie de revezamento com Tiago Costa. Nomes como Léo Costa, André Luís e Pereira são as principaís dúvidas da comissão técnica. Assim, a equipe pode ser formada com Júlio César; Vítor, Anderson Salles, Bruno Silva, Roberto; Elicarlos, David, Pereira(Léo Costa); Thomás, André Luís(Barbio) e Júlio Sheik(Éverton Santos). 

DEPARTAMENTO MÉDICO

Dos nomes que ficaram no Recife, algumas novidades. Desfalque pela terceira partida consecutiva, Halef Pitbull iniciou transição física para recuperação de edema na coxa direita e tem previsão para ser liberado aos treinamentos na próxima quarta(17), perdendo assim o confronto contra o Náutico um dia antes. O atacante Facundo Parra deve ser liberado também da transição física na terça(16), se juntando ao restante do elenco. Por outro lado, o lateral-direito Gabriel Vallés segue no departamento médico, com lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Compartilhe:

Com indefinições, Santa Cruz encerra preparativos para estreia na Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.