Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

32,1875

Classifique:

O Clube

Numeração fixa e qualidade do material, os detalhes por trás do novo uniforme coral

Publicado: sexta-feira, 12 de maio de 2017, às 16:30
Por: Alexandre Ricardo

A sexta-feira, dia 12 de maio de 2017, entrou para a história do Santa Cruz Futebol Clube. Foram lançados os novos uniformes, com marca própria. Confeccionado pela empresa Bomache, o novo manto tem detalhes diferenciados no mercado, segundo o gerente de marketing coral, Dênis Victor.

" Sâo três linhas de tecido. A primeira é mais desenvolvida, com material parecido com a das grandes fornecedoras do mundo. Temos contrastes com as cores, com barras verticais representando o Arruda, e detalhes representando as escamas da cobra coral. Não ficamos atrás de nenhuma grande empresa, nossa parceria com a Bomache é importantíssima, e teremos outras empresas envolvidas. Esta é a grande vantagem de ter uma marca própria ", explicou Dênis. 

Em três preços diferentes, estes modelos que estarão à venda buscam atender todo o público. Variando de R$ 219 a 99, as camisas também visam atender a um público que andou insatisfeito com a Penalty: o feminino. Dênis garantiu atenção às mulheres tricolores. 

" Iremos trabalhar da seguinte forma: para todo modelo masculino, virá uma linha feminina. Iremos trabalhar com total respeito ao público feminino. Por exemplo, as vendas só iniciam amanhã(13) porque não temos a mesma quantidade de produtos feminino, com previsão de chegada para esta tarde ", garantiu. 

NUMERAÇÃO FIXA

Cobrança antiga da torcida, a adoção de números fixos para os atletas será trabalhada na marca própria. Pelo menos é o que garantiu o vice-presidente executivo Constantino Júnior, que também falou da inovação chamada Cobra Coral. 

" Todos os uniformes serão feitos sob medida dos jogadores, com numeração fixa mesmo. O torcedor, quando for comprar a camisa na loja oficial, poderá escolher seu número e nome. Queremos uma revolução não só nas camisas de jogos, mas também de materias como chaveiros, canetas. Os fornecedores vão se adequar. A partir de terça-feira - contra o Náutico, dia 16 -, a torcida já irá conferir as novidades ", falou Constantino

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Numeração fixa e qualidade do material, os detalhes por trás do novo uniforme coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.