Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Pereira sente mal-estar e é dúvida para estreia do Santa Cruz na Série B

Publicado: quinta-feira, 11 de maio de 2017, às 18:45
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz embarcou nesta quinta-feira (11) rumo ao sul do país, onde estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, às 16:30 do próximo sábado (13) contra o Criciúma/SC no Heriberto Hulse. E uma ausência foi sentida entre os atletas que viajaram: o meia Edson Pereira não viajou com o restante da delegação. Segundo o técnico Vinícius Eutrópio, o armador se sentiu mal após o empate com o Atlético/PR na noite de ontem(10), e por precaução não seguiu viagem normalmente. O atleta tem voo previsto para esta sexta-feira(12), ainda segundo o comandante tricolor.

Além de Pereira, outros nomes preocupam a comissão técnica coral. Léo Costa e André Luís viajaram, mas serão reavaliados e podem desfalcar o Mais Querido contra o tigre da terra do carvão. O primeiro, com dores na região do dorso do pé, foi vetado da partida pela Copa do Brasil ainda no aquecimento. Já André Luís foi substituído no segundo tempo, após sentir a coxa. Também de acordo com Eutrópio, o desgaste é grande mas a equipe tem de entrar com força máxima.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Pereira sente mal-estar e é dúvida para estreia do Santa Cruz na Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.