Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

22,8888888888889

Classifique:

Futebol Profissional

Com a Série B batendo na porta, Eutrópio fala sobre estreia e reforços

Publicado: quinta-feira, 11 de maio de 2017, às 16:30
Por: Alexandre Ricardo

A chave muda novamente. Não existe tempo para o time coral render o empate de ontem(10) em 0x0 contra o Atlético/PR pela Copa do Brasil. Já neste sábado(13), o Santa Cruz começa a caminhada rumo ao acesso à Série A 2018. O duelo de abertura é contra o Criciúma/SC, às 16:30 no Heriberto Hulse. Na coletiva após a igualdade contra o furacão, Eutrópio citou novamente o curto período de tempo e pregou a recuperação dos jogadores.

" Estamos vindo de decisões seguidas, contra rivais e grandes equipes do futebol brasileiro. Mas em menos de 66 horas de intervalo, vamos encarar uma partida também decisiva. São os mesmos 3 pontos que valem na última rodada, então vamos entrar para vencer. Nossa preocupação é deixar os jogadores em condições, estão todos exaustos fisicamente ", ponderou. 

Questionado sobre reforços e briga pelo acesso, Eutrópio foi firme nas palavras. Se dirigiu diretamente às carências do elenco e mostrou confiança para o futuro. 

" Vejo nossa equipe em condições de atuar contra grandes equipes do futebol brasileiro de igual para igual. Claro que precisamos de reforços principalmente no meio, agora no ataque com alguns jogadores lesionados. As contratações são pontuais, temos de acertar e preservar investimento para o meio da competição. Conversei na oração antes da partida que o final do ano será com estádio lotado e nossa equipe brigando pelo acesso ", garantiu Eutrópio. 

PITBULL 

Com edema muscular confirmado na coxa, o atacante Halef Pitbull foi abordado por Vinícius Eutrópio na coletiva. Ao ser perguntado sobre a utilização ou não do camisa 9 contra o Criciúma/SC, Eutrópio mais uma vez foi bastante direto. 

" Tínhamos o jogador inapto para a partida de ontem(10). Não vou arriscar e colocá-lo num avião para jogar no sul do país. Neste momento, temos de ser cautelosos e focar na recuperação do atleta. Num momento como esse, precisamos de cada um nas suas melhores condições para que possam nos ajudar. Vamos avaliá-lo e ver a possibilidade de jogar contra o Náutico(na próxima terça, pelo Estadual)" .

Compartilhe:

Com a Série B batendo na porta, Eutrópio fala sobre estreia e reforços

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.