Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

4,90476190476191

Classifique:

Futebol Profissional

Eutrópio com problemas para escalar o Santa Cruz contra o Criciúma/SC

Publicado: quinta-feira, 11 de maio de 2017, às 13:12
Por: Leonardo Albertim

O desgaste físico dos jogadores do Santa Cruz com o calendário apertado vai ficando nítido jogo após jogo. Com Halef Pitbull sem treinar desde o duelo contra o Sport Recife, pela semifinal do Pernambucano, Eutrópio aguarda avaliação do Departamento Médico para saber se todos os atletas estarão aptos para o confronto contra o Criciúma/SC.

Sobre Pitbull, o técnico não fez mistério: “Eu não vou arriscar levar o jogador. Prefiro resguardar o atleta e contar com os que estão à disposição”.

Léo Costa estava pronto para entrar em campo diante do Atlético Paranaense, mas no aquecimento, com dores no dorso do pé direito, foi vetado do duelo. André Luis, que ganhou titularidade após boas atuações, saiu na metade do segundo tempo alegando dores musculares. Os dois atletas estão com a delegação na viagem e vão receber um cuidado especial até o dia do jogo.

 Eutrópio tem até o sábado para preparar seus jogadores, conversar com o Departamento Médico do Santa Cruz e montar a equipe que encara o Criciúma/SC, pela estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, às 16h30.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Eutrópio com problemas para escalar o Santa Cruz contra o Criciúma/SC

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.