Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Após primeiro pênalti defendido com a camisa do Santa Cruz, Júlio César analisa empate

Publicado: quinta-feira, 11 de maio de 2017, às 10:26
Por: Alexandre Ricardo

No mundo do futebol, um goleiro é marcado principalmente quando sabe pega pênalti. E Júlio César, dono da camisa 1 coral, realizou sua primeira defesa de penalidade com a camisa tricolor nesta quarta(10), garantindo o empate em 0x0 entre Santa Cruz e Atlético/PR, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Num lance duvidoso, o lateral-direito Vítor deu um carrinho na área e derrubou Sidcley, com pênalti assinalado prontamente pelo árbitro da partida. 

Sob muitos protestos do time coral, a penalidade foi cobrada depois de um bom tempo de discussão entre trio de arbitragem e jogadores do Santa Cruz. No lance, o volante Matheus Rossetto tentou colocar no canto de Júlio César, que realizou a defesa e levou ao delírio os poucos torcedores que foram ao Arruda. Após a partida, o arqueiro comentou sobre a intervenção. 

" No futebol de hoje, os jogadores tentam uma malandragem para tentar enganar o goleiro. Mas eu fui atento e percebi a movimentação dele(Rossetto), sabia que ele ia tentar me deslocar. Pude ser feliz e fiz a defesa, ajudando meus companheiros a não sofrer o gol ", explicou. 

JOGO DA VOLTA

Com o empate zerado no placar, o Santa Cruz já sabe o que precisa fazer para conseguir classificação às quartas de final. No próximo dia 31/05, às 19:30 na Arena da Baixada, qualquer empate com gols, além é claro da vitória, classificam o time comandado por Vinícius Eutrópio. Júlio César aproveitou a oportunidade e também falou da expectativa para a definição da vaga. 

" Foi uma partida movimentada, um jogo equilibrado. Sabemos que do outro lado existe um time de alton nível, competitivo. O resultado poderia ser melhor, mas podemos muito bem buscar a classificação lá em Curitiba. Agora é trabalhar e encontrar a melhor maneira de conseguir o resultado ", falou o principal personagem do jogo.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após primeiro pênalti defendido com a camisa do Santa Cruz, Júlio César analisa empate

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.