Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Com desfalques e rodando elenco, Eutrópio volta a valorizar os jogadores após empate

Publicado: quinta-feira, 11 de maio de 2017, às 00:35
Por: Alexandre Ricardo

Os desafios só aumentam para o Santa Cruz na temporada. Para a partida contra o Atlético/PR, Halef Pitbull já era desfalque confirmado, além de Facundo Parra e Gabriel Vallés. Dúvida durante a semana, Léo Costa sentiu no aquecimento e também foi ausência no empate em 0x0. Ao final do confronto, o técnico Vinícius Eutrópio analisou o duelo e fez questão de elogiar seus comandados. 

" No primeiro tempo, levamos uma ligeira vantagem. Na segunda etapa, o campo estava pesado e nossa equipe acabou se desgastando um pouco mais. No todo, foi um jogo bastante igual. Atuamos contra uma equipe de alto nível, de Série A. Conseguimos nos superar e jogamos buscando a vitória, mas faltaram alguns detalhes e o resultado não foi possível ", pontuou.

No segundo tempo, Eutrópio acionou 3 peças bastante criticadas pela torcida, mas que tiveram avaliação positiva em seus respectivos rendimentos: Éverton Santos, William Barbio e Thiago Primão foram exemplificados por Eutrópio para exaltar o espírito de grupo e a necessidade de se valorizar as peças disponíveis.

" O Barbio já estava se destacando nos últimos jogos que entrou. O (Thiago) Primão vem treinando bem nos últimos dias, merecendo oportunidades. E o Éverton(Santos) treinou apenas 3 dias, mas todos vimos um bom nível dele dentro de campo. Precisamos disso no momento: contar com os jogadores porque o desgaste e os desfalques aparecem ", exaltou. 

 VOLTA 
" Obviamente, o ideal era a vitória. Mas não tomar gols dentro de casa é providencial pensando numa classificação. Daqui para o confronto na casa deles, esperamos contar com (Halef)Pitbull, Léo(Costa), (Facundo)Parra. Temos um tempo de preparação e no momento da partida podemos estar num melhor nível de atuação. Agora é priorizar o descanso e preparar todos os atletas ".

SÉRIE B
" Amanhã já temos uma viagem e é necessário reavaliar os jogadores, estão exaustos. Em menos de 66 horas, estaremos em campo novamente. Tivemos recentemente diversas decisões, mas a partida de sábado(contra o Criciúma/SC) vale os mesmos 3 pontos que a última rodada. Devemos e vamos encarar como uma final e estaremos preparados para buscar a vitória ".

OUÇA A ENTREVISTA DO TÉCNICO TRICOLOR 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com desfalques e rodando elenco, Eutrópio volta a valorizar os jogadores após empate

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.