Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

18,7272727272727

Classifique:

Futebol Profissional

Após empate sem gols, jogadores corais valorizam atuação e resultado

Publicado: quarta-feira, 10 de maio de 2017, às 23:55
Por: Alexandre Ricardo

A vitória poderia ter saído, mas o empate em 0x0 contra o Atlético/PR na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta(10) deixou os atletas do Mais Querido satisfeitos e esperançosos com o rendimento dentro de campo. Entre os comandados por Vinícius Eutrópio, o placar final pode ser valorizado pelo simples fato de que o Santa Cruz não tomou gols dentro de casa. Além da vitória, um empate com gols na partida de volta classificará o clube das três cores. O confronto ocorre no próximo dia 31/05, às 19:30 na Arena da Baixada. 

Tiago Costa: " Acredito que fizemos um bom jogo. Pudemos rodar a bola no campo do adversário, incomodar a defesa deles. Agora é descansar porque agora já temos a estreia do Campeonato Brasileiro e precisamos estar preparados ".

Vítor: " Foi uma partida difícil contra um adversário qualificado. Devemos tirar de bom o que foi feito e levar para o restante da temporada, evoluir cada vez mais. Na pior das hipóteses, um empate em 0x0 é importante porque não tomamos gols. Agora é focar no jogo da volta e na classificação ".

Júlio César: " O jogo foi bastante movimentado e existiram chances dos dois lados. Sabemos da qualidade do Atlético/PR, mas vamos trabalhar para buscar essa classificação na casa deles porque é muito possível ".

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após empate sem gols, jogadores corais valorizam atuação e resultado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.