Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

10,3

Classifique:

Futebol Profissional

Júlio César defende pênalti e Santa Cruz estreia com empate na Copa do Brasil

Publicado: quarta-feira, 10 de maio de 2017, às 23:49
Por: Leonardo Albertim

TIME – Eutrópio continua sem muito tempo para treinar. A movimentação tática foi de muitos testes e dúvidas sobre os onze que poderiam iniciar jogando. Sem poder contar com Pitbull, vetado pelo Departamento Médico e Léo Costa, que sentiu um problema no aquecimento, o treinador confirmou a seguinte escalação para enfrentar o Atlético Paranaense, pela Copa do Brasil: Júlio César; Vítor, Anderson Salles, Bruno Silva, Roberto; David, Elicarlos, Pereira, Thomás, André Luis; Júlio Sheik.

O JOGO – Duas equipes bem organizadas taticamente, mas com pouco poder ofensivo. Santa Cruz e Atlético Paranaense terminaram suas estreias na Copa do Brasil sem balançar as redes. Com pênalti defendido por Júlio César, deixando o placar em branco, tudo será definido no jogo de volta, dia 31, na Arena da Baixada. Por causa do 0x0 em casa, Santa joga por qualquer empate com gols na partida de volta.

O primeiro tempo da partida foi de dar calo na vista. Muita troca de passe, as equipes se estudando e pouquíssima efetividade. Os poucos torcedores presentes no Arruda não estavam gostando nem um pouco do que acontecia no campo. Apenas os últimos dez minutos foram produtivos. Anderson Salles e Pereira assustaram em bola parada. Pelo lado do Atlético-PR, Grafite quase marcou, mas Vítor salvou em cima de linha. Ninguém balançou as redes na etapa inicial.

O segundo tempo foi mais animado. Os treinadores resolveram usar o banco de reservas para mudar o jogo e as chances começaram a aparecer. Santa chegou com Elicarlos, em chute à média distância. Enquanto o Furacão acertou a trave com Sidcley. Aos 20 minutos, a melhor chance. Pênalti mal marcado, Matheus Rosseto foi pra cobrança e parou em Júlio César.

Com o 0x0 no placar, tudo será definido em Curitiba. Santa e Atlético-PR voltam a se enfrentar na Arena da Baixada, dia 31.

MODIFICAÇÕES – Já na volta do intervalo, Eutrópio resolveu tentar mudar o problema ofensivo do Santa. Everton Santos entrou na vaga de Julio Sheik. A segunda modificação foi no início da etapa final, por problema médico. André Luis sentiu dores e William Barbio entrou no seu lugar. A última alternativa de Eutrópio foi com Thiago Primão. O meia entrou na vaga de Pereira.

OUÇA ENTREVISTA DE EUTRÓPIO

Compartilhe:

Júlio César defende pênalti e Santa Cruz estreia com empate na Copa do Brasil

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.