Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Após encerrar jejum de gols, Pitbull tem lesão detectada e desfalca novamente o Santa Cruz

Publicado: quarta-feira, 10 de maio de 2017, às 12:32
Por: Alexandre Ricardo

Os bons ventos pareciam de volta para o novo xodó da torcida coral, Halef Pitbull. Após 8 jogos sem marcar em pouco mais de um mês, o camisa 9 desencantou em plena Ilha do Retiro, para dar a vitória ao Santa Cruz contra o Sport Recife. Na partida de volta, que marcou a eliminação na Copa do Nordeste, o centroavante passou em branco e foi pouco notado dentro de campo. Artilheiro da temporada 2017 com 7 gols, ao lado de Anderson Salles, Pitbull tem de lidar agora com o departamento médico.

Tudo começou quando o atleta foi poupado dos treinos em preparação para a primeira partida da decisão do 3º lugar do Pernambucano, contra o Náutico. Vetado até do banco de reservas com desgaste físico elevado, a preocupação foi transferida para o confronto contra o Atlético/PR, nesta quarta(10). Após exame de imagem, foi constatado um edema muscular que custará mais uma ausência, a segunda seguida.

Segundo o clube, Halef Pitbull também será desfalque na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, que acontece no próximo sábado(13), às 16:30 contra o Criciúma/SC no Heriberto Hulse. O trabalho agora é ver se o atleta reunirá condições para atuar na próxima terça(16), no duelo de volta que decidirá o 3º posto do Estadual, contra o Náutico no Estádio do Arruda.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após encerrar jejum de gols, Pitbull tem lesão detectada e desfalca novamente o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.