Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

32,1875

Classifique:

Futebol Profissional

Vinicius Eutrópio rebate críticas, cutuca rival e cita Chapecoense como exemplo

Publicado: terça-feira, 9 de maio de 2017, às 21:42
Por: Leonardo Albertim

Tudo parecia tranquilo na coletiva de imprensa que ocorreu após o último treino do Santa Cruz antes de encarar o Atlético Paranaense, até que uma pergunta deixou Vinicius Eutrópio chateado. A palavra ‘pressionado’ voltou a ser citada e o comandante coral resolveu desabafar citando, inclusive, o maior rival do tricolor.
 
“Estamos vendo vizinho nosso que, nos últimos cinco jogos, só ganhou um e ninguém fala nada. Nós perdemos cinco jogos na temporada toda e ninguém fala nada. E ainda ficam fazendo essa pergunta toda semana. Quando não é um, é outro. Nós não éramos pra chegar na semifinal em nenhuma das duas competições, mas com muito trabalho e empenho, chegamos. E com números ótimos.
 
Vinicius alegou desconhecer todas essas críticas que a torcida deposita sobre ele e que, quando é abordado na rua por torcedores, a maioria elogia o trabalho que vem sendo feito no clube pernambucano. O treinador aproveitou para citar a Chapecoense como exemplo a ser seguido pelos demais dirigentes.
 
“Não sei se as pessoas são educadas comigo, ou tem medo da minha cara feia. Mas na rua todos me param e elogiam o trabalho. Não podemos criar essa cultura. Quando montamos a Chapecoense, ficamos em terceiro. Não mandamos ninguém embora, eu não fui embora, eles conseguiram ir muito longe. Infelizmente tudo foi interrompido naquele trágico acidente”, disse.
 
As derrotas do Santa Cruz nessa temporada foram bastante sentidas pelo torcedor, obviamente. Foram em momentos cruciais e resultaram na eliminação da equipe no Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste. Vinicius prefere enxergar o lado positivo nesse aspecto.
 
“Estamos fazendo bons jogos. Vai acabar o Campeonato Pernambucano e seremos o único time a ganhar duas vezes do Salgueiro. Um time montado as pressas, sem orçamento. Então sabemos nosso valor. Acabaram os estaduais. Só existe um campeão. Em todo canto é assim. Um é campeão, outros grandes não são. Vai mudar tudo ou privilegiar o trabalho?” indagou o comandante.  

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Vinicius Eutrópio rebate críticas, cutuca rival e cita Chapecoense como exemplo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.