Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

29,4285714285714

Classifique:

Futebol Profissional

Mesmo após críticas, Eutrópio torce por permanência de Gino no Santa Cruz

Publicado: terça-feira, 9 de maio de 2017, às 20:13
Por: Leonardo Albertim

Assim como Thomás, o uruguaio Gino é mais um que pode deixar o Santa Cruz ainda no meio da temporada. O contrato de Federico Gino com o Cruzeiro termina no final de junho e, consequentemente, fica livre no mercado. Mesmo demonstrando algum desgaste com o volante com críticas públicas sobre o desempenho, Vinicius Eutrópio afirmou que a intenção é permanecer com o atleta para a disputa da Série B.

"O regulamento na Série B são 40 jogadores inscritos. Então precisamos de um bom planejamento. Apesar de 40 ser um número alto, existem vários tipos de regras. Estamos mapiando os jogadores, nos informando sobre os contratos que estão terminando. Tivemos um papo com Gino, é óbvio que temos interesse, mas ele pertence ao Cruzeiro e precisamos respeitar esses procedimentos", disse.

Como a transação de Gino se deu devido a ida de Raniel para a Raposa, o término do vínculo com o Cruzeiro pode resultar em custos altos para o Santa Cruz permanecer com o volante. Eutrópio garante que - junto com a diretoria - tem trabalhado para resolver esses detalhes. 

A gente já tem tudo programado. Nós não estamos dormindo. Já demos o primeiro passo", finalizou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Mesmo após críticas, Eutrópio torce por permanência de Gino no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.