Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Com veto de Pitbull e dúvida na lateral esquerda, treinador coral faz mistério na escalação

Publicado: terça-feira, 9 de maio de 2017, às 18:36
Por: Leonardo Albertim

Santa Cruz segue com uma baixa importante, dessa vez para a estreia na Copa do Brasil, diante do Atlético Paranaense. Halef Pitbull foi vetado pelo Departamento Médico e Júlio César deve continuar como o atacante de referência. Durante o último treino, Eutrópio testou outras opções e informou que a maior dúvida é na lateral esquerda. Tiago Costa e Roberto disputam a vaga.

"Pitbull está fora. Foi detectada uma lesão e ele não vai para o jogo. Estamos buscando alternativas. Fizemos alguns revezamentos no treino, botei o Júlio César. Em um determinado momento, coloquei o Thomás mais centralizado. São opções de jogo. A dúvida na lateral esquerda vai permanecer até momentos antes da partida. A escalação em si. O pé de Léo Costa está inchado, então vou aguardar", disse o técnico.

ANDRÉ LUIZ
"Vamos respeitar o momento de cada jogador. Se eu puder sempre colocar o jogador que esta pedindo passagem no time titular, é melhor pra mim. Pereira fez dois bons jogos contra o Sport, mas o André foi melhor. Então tenho que achar um lugar pra ele no time", avaliou.

ADVERSÁRIO
"Essa questão dos desfalques do Atlético não nos ajuda muito. O grupo é muito qualificado, alguns já jogaram Champions League. Thiago Heleno e Nikão que vinham sendo titulares com mais frequência e não vão atuar. Atlético tem um jogo muito interessante, uma posse de bola grande. Isso acaba fazendo eles se expor bastante, e pode vai nos favorecer. Temos que propor nosso jogo e ter atenção para não sofrer os contra ataques também. O importante é não tomar gol. Na nossa história, ainda não passamos por essa fase, então queremos ir mais longe".

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com veto de Pitbull e dúvida na lateral esquerda, treinador coral faz mistério na escalação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.