Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Com dúvidas no time titular, Eutrópio comandou último treino antes da estreia na Copa do Brasil

Publicado: terça-feira, 9 de maio de 2017, às 17:51
Por: Leonardo Albertim

Os jogadores do Santa Cruz realizaram o último treino antes de iniciar sua caminhada na Copa do Brasil. Quem não subiu para o gramado foi Halef Pitbull. Centroavante apresentou desgate físico desde o jogo contra o Náutico, e não treina há seis dias. Aparentemente, são três dúvidas: Roberto, Pereira e Everton Santos podem pintar no time de cima.

O comandante coral realizou um trabalho tático, valorizando a movimentação ofensiva, defensiva e a bola parada. Após iniciar com Júlio César, Vitor, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; David, Elicarlos, Léo Costa, Thomas, André Luis; Júlio Sheik. Esses onze se movimentaram por cerca de dez minutos, após isso, testes foram feitos.

Roberto, Everton Santos e Pereira entraram em campo nas vagas de Tiago Costa, Thomas e Léo Costa, respectivamente. Eutropio deve permanecer com as dúvidas até momentos antes do jogo. A novidade na movimentação foi Alessandro Rhoden, da base. O atacante fez três gols na Copa São Paulo de Futebol Júnior e agradou o torcedor. Com Pitbull ausente e Facundo Parra ainda na transição, o jovem de 20 anos pode ganhar chances.

Após o treino, todo o grupo entrou em regime de concentração e retorna ao campo para encarar o Atlético Paranaense, às 21h45. O duelo é válido pelas oitavas de final, fase que ambas as equipes já estavam garantidas desde o ano passado. Os curitibanos por estarem na libertadores, e os pernambucanos por todo o imbróglio no qual acabou perdendo a vaga na Sul-Americana e foi colocado nessa fase da Copa do Brasil como compensação. Ou seja, é jogo de estreia na competição. 

Compartilhe:

Com dúvidas no time titular, Eutrópio comandou último treino antes da estreia na Copa do Brasil

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.