Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

29,4285714285714

Classifique:

Futebol Profissional

Parte da história coral, Grafite enfrenta o Santa Cruz pela primeira vez

Publicado: terça-feira, 9 de maio de 2017, às 13:55
Por: Alexandre Ricardo

Alguns meses atrás, nem se passava pela cabeça do torcedor tricolor que um dos maiores ídolos de sua história um dia estaria do outro lado do campo. Com 47 gols em 108 jogos, Grafite chegou ao Arruda pela primeira vez em 2001. Retornou em 2002 e começou a se despontar no futebol, após um bom Campeonato Brasileiro da Série B. E depois de fazer carreira pelo mundo, abraçou a causa do acesso em 2015 e levou o Mais Querido ao inédito título da Copa do Nordeste em 2016. 

Porém, o destino nem sempre é justo. Após cair de rendimento junto com o restante da equipe, o rebaixamento veio e o Atlético/PR foi o destino do ex-camisa 23. Nesta quarta(10), o reencontro acontece. Apesar do período de muitas críticas da torcida rubro-negra paranaense, o goleiro Júlio César valorizou o centroavante. 

" Respeitamos muito a história que Grafite tem aqui. Com certeza, vai ser bem recebido e merece. Tive a oportunidade de conhecê-lo e é um cara extraordinário, dá pra perceber. Obviamente não tem a mesma agilidade de antes, a idade não é mais a mesma. Devemos ter atenção porque se bobear, ele faz ", chamou atenção. 

Já em solo pernambucano, Grafite confirmou que se marcar gol na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, não comemorará. Resta saber para qual lado o desfecho será favorável. A partida ocorre às 21:45, no Estádio do Arruda.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Parte da história coral, Grafite enfrenta o Santa Cruz pela primeira vez

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.