Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

De volta à equipe titular, Júlio César mostra confiança para o futuro

Publicado: terça-feira, 9 de maio de 2017, às 09:08
Por: Alexandre Ricardo

Sempre sereno nas suas palavras e um dos líderes do atual elenco, o goleiro Júlio César é sempre um porta-voz do grupo. Retornando ao gol coral após um quadro de conjuntivite, o camisa 1 fez questão de assegurar que as últimas eliminações, na Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano, fazem parte do passado e agora o foco é nas estreias da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.

" Infelizmente o futebol é resultado. Mas da mesma forma que não se tem tempo para comemorar vitórias e títulos, não se pode perder tempo lamentando as derrotas. São competições diferentes, o que dificulta um pouco porque você tem de virar a chave muito rápido. São regulamentos diferentes, ocasiões diferentes. Mas estamos concentrados num único objetivo: vencer ", afirmou.

COPA DO BRASIL
" Se eu não entrar em campo buscando a vitória, não faz sentido. Sabemos das dificuldades que é jogar contra grandes equipes, mas se passarmos do Atlético/PR, enfrentaremos outra pedreira. Não há vida fácil para quem quer chegar. Todo jogador almeja conquistas e conosco não é diferente. Vamos atuar buscando a classificação, o resultado positivo ", reforçou o goleiro. 
 
ADVERSÁRIO
" Sabemos do momento que eles passam, obviamente os dias que antecedem uma partida de futebol influenciam. Mas temos de reconhecer que eles têm um grande time, jogam Libertadores e Série A. Pressão existe em qualquer clube grande, e não existem dúvidas que eles virão ao Recife buscar o resultado positivo. Precisamos respeitar, mas dificultar a vida deles ", garantiu Júlio César. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

De volta à equipe titular, Júlio César mostra confiança para o futuro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.