Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

29,4285714285714

Classifique:

Futebol Profissional

Elenco coral se reapresenta visando o Atlético Paranaense pela Copa do Brasil

Publicado: domingo, 7 de maio de 2017, às 12:21
Por: Leonardo Albertim

Os jogadores do Santa Cruz não estão com tempo para descansar. Após vencer o Náutico ontem, por 2x1, na Arena de Pernambuco, em partida válida pela disputa do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano, o elenco coral se reapresentou na manhã deste domingo (7) já visando o duelo contra o Atlético Paranaense, pela Copa do Brasil.
 
Sem querer perder mais jogadores devido ao desgaste físico, a comissão técnica fez apenas um trabalho regenerativo. Só os goleiro subiram para o gramado do Arruda e trabalharam com bola. Os demais ficaram na academia do clube. Vinicius Eutropio não pôde contar com quatro titulares na partida diante do Náutico e espera o retorno desses atletas para o próximo duelo. Desses poupados, apenas Tiago Costa e Pereira entraram em campo no decorrer da partida. David e Halef Pitbull não foram utilizados. O atacante sequer foi para o banco de reservas.  
 
A única preocupação sobre esses atletas é o CK alto. Que acaba indicando o risco de lesão devido ao desgaste na maratona de jogos. Contando com o domingo, o elenco coral terá três dias de trabalho antes de entrar em campo novamente. A partida contra o Atlético/PR acontece na quarta-feira (10), no Arruda.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Elenco coral se reapresenta visando o Atlético Paranaense pela Copa do Brasil

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.