Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

14,0454545454545

Classifique:

Futebol Profissional

Pouco utilizado, Santa Cruz empresta o volante Lucas Gomes

Publicado: domingo, 7 de maio de 2017, às 11:45
Por: Leonardo Albertim

A Assessoria de Imprensa do Santa Cruz informou neste domingo (7) o empréstimo de Lucas Gomes. O volante de 20 anos não vem sendo utilizado por Vinícius Eutropio e terá a chance de disputar a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Sampaio Corrêa, do Maranhão. O jogador retorna ao Mais Querido no fim do ano.
 
Oriundo da base coral, Lucas agradou o torcedor em poucas partidas que teve a oportunidade de vestir a camisa tricolor. Foram oito jogos em 2016. Ainda no ano passado, o volante foi emprestado ao Confiança/SE, onde atuou em apenas seis partidas, regressando ao Arruda. Esse ano, sem oportunidades, Lucas Gomes terá chance de ganhar experiência. O Santa Cruz já conta com quatro homens para a posição: Wellington Cezar, Gino, Elicarlos e David.
 
Ataíde Macedo comentou a situação do atleta e vê com bons olhos essa chance. Informou sobre a conversa com Vinicius e a comissão técnica para saber sobre a utilização do atleta e a partir disso decidiu empresta-lo.
 
“Dentro da conversa que tivemos com o Vinicius e com nossa comissão técnica, sobre a situação do atleta, que não vem sendo utilizado, nós achamos por bem emprestar. Queremos que ele dê seguimento na carreira, possa disputar uma competição importante como a Série C e possa voltar mais encorpado, com mais experiência”, disse o Coordenador Técnico.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Pouco utilizado, Santa Cruz empresta o volante Lucas Gomes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.