Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

8,58333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Eutrópio reconhece proposta por Thomás e trata a situação com serenidade

Publicado: sábado, 6 de maio de 2017, às 21:10
Por: Alexandre Ricardo

Nos últimos dias, diversas notícias circulam acerca da permanência ou não do meia Thomás, que tem contrato encerrando com o Santa Cruz no dia 30 de maio. O certo é que a diretoria já vem trabalhando para estender o vínculo do atleta há algumas semanas, mas um interesse do Sport Recife no atleta vem ganhando repercussão e mexendo com a situação. Após a vitória contra o Náutico, neste sábado(6) pela disputa do 3º lugar do Campeonato Pernambucano, o técnico Vinícius Eutrópio foi perguntado sobre o caso e respondeu com bastante tranquilidade. 

" Houve uma proposta, e essa proposta ainda não foi respondida. Circulou essa outra notícia(sobre o Sport Recife). Eu tenho o jogador(Thomás) até dia 30 de maio, então eu vou utilizá-lo até dia 30 de maio. A questão contratual é com a diretoria, então tenho que me preocupar com o atleta dentro da equipe e estou bastante satisfeito com seu empenho e entrega. O que vai acontecer depois, é outra história. Ele está determinado a nos ajudar e isso pra mim é o que importa neste momento ", reforçou.

Com mais uma boa atuação, o camisa 10 coral tem seu nome bastante comentado entre os torcedores. Aproveitando o assunto, Eutrópio confessou a relação que tem com seus jogadores, e não sendo diferente com Thomás. Sabe que será procurado pelo atleta e se colocou à disposição para expor seu posicionamento referente às negociações. 

" Eu tenho muita liberdade com todos eles. Eu sei que o Thomás vai me procurar, vai querer falar comigo e também sei do que se trata. Como treinador, participo destes tipos de negociações também. Tudo passa pelas minhas mãos. Não posso punir o clube e devo blindar a situação, o atleta. Vamos resolver isso internamente e fazer de tudo para contar com o atleta para o restante da temporada ", garantiu o comandante coral.

OUÇA A ENTREVISTA DO TÉCNICO CORAL

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Eutrópio reconhece proposta por Thomás e trata a situação com serenidade

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.