Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

97,85

Classifique:

Futebol Profissional

Autor de um belo gol, André Luís mostra confiança e otimismo para o futuro

Publicado: sábado, 6 de maio de 2017, às 18:47
Por: Alexandre Ricardo

É notória a evolução do jovem André Luís, de apenas 20 anos. Após marcar seu primeiro gol como profissional contra o Belo Jardim, e dar passe para o gol de Halef Pitbull contra o Sport Recife, a habilidosa promessa se mostrou muito contente ao final da vitória por 2x1 sobre o Náutico, onde abriu o placar após um belo e indefensável chute. A vitória deu a vantagem ao Santa Cruz para a conquista do 3º lugar do Campeonato Pernambucano.

" Me cobro bastante durante os treinamentos e principalmente no decorrer dos jogos. Tenho um bom drible, uma boa movimentação e acertei um belo chute. Em outras ocasiões, pude servir meus companheiros que estavam melhores colocados e o mais importante é a vitória do time. Agora, vamos trabalhar para conseguir as vitórias de volta ", celebrou André. 

Com as boas atuações e os números crescendo, André Luís se credencia a um espaço na equipe titular de Vinícius Eutrópio. Questionado sobre seu desejo em permanecer no time de cima, o atacante foi cauteloso e deixou em aberto as posteriores oportunidades que estão por vir. 

" Sempre busco corresponder, seja entrando de frente ou ganhando poucos minutos. O professor(Eutrópio) sabe o melhor para o grupo e estou à disposição seja qual for a decisão. Tenho certeza que ele vai trabalhar direitinho o elenco para que possamos conseguir esse objetivo na partida de volta. Vamos continuar nos empenhando para lutar pelos objetivos ", pontuou.

ATLÉTICO/PR
Cria da base do próximo adversário coral, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, André Luís comemorou a oportunidade de jogar numa competição de alto nível. Também falou sobre o clube paranaense, onde iniciou e agora vai enfrentar com a camisa do Santa Cruz. 

" A emoção é muito grande em defender o clube onde comecei. Tive uma fase no começo, pude aprender muito. Mas agora tenho que dar a vida pelo Santa Cruz, o clube que me abriu as portas e agora está me colocando em evidência, numa grande vitrine do futebol brasileiro. Vamos nos esforçar para ter uma boa atuação à frente da nossa torcida, encarando a partida como uma final ", esclareceu André Luís.

OUÇA OS GOLS DA VITÓRIA CORAL

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Autor de um belo gol, André Luís mostra confiança e otimismo para o futuro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.