Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

13,7333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Após vitória na Arena, jogadores corais querem retornar aos bons momentos

Publicado: sábado, 6 de maio de 2017, às 18:20
Por: Alexandre Ricardo

O sentimento era de alívio na saída dos atletas do Santa Cruz depois de vencer o Náutico por 2x1, na partida de ida da decisão do 3º lugar do Campeonato Pernambucano. Os gols marcados por André Luís e Roberto, com Alison descontando para os alvirrubros, deu a vantagem para a equipe comandada por Vinícius Eutrópio buscar no próximo dia 16/05, no Estádio do Arruda, as vagas na Copa do Nordeste e Copa do Brasil 2018.

Com o resultado, o Santa Cruz joga por qualquer empate para conseguir as classificações. Em caso de vitória por 1 gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. A vaga fica com o Náutico se o rival vencer por 2 ou mais gols de diferença. Com o resultado, os jogadores valorizaram a atuação e valorizaram o trabalho para conseguir bons resultados nos próximos desafios. Já na quarta-feira(10), o compromisso é contra o Atlético/PR, às 21:45 no Estádio do Arruda pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Elicarlos: " Sabemos que o torcedor cobra, fica chateado e quer sempre as vitórias. O calendário é apertado, não temos tempo de trabalhar e evoluir nos treinamentos. Mas conseguimos uma boa vitória diante de uma boa equipe. No gol deles, fomos prejudicados novamente. O bandeira me disse que o gol de Alison foi de cabeça, mas eu vi que Maylson estava impedido e participou diretamente na jogada, impedindo que Júlio César fizesse a defesa ", acrescentou.

Roberto: " Pude ajudar meus companheiros com um bonito gol, que na verdade foi numa jogada que nem sei explicar direito (risos). Agora é manter o foco para vencer a próxima partida e depois buscar essas classificações que são muito importantes para o Santa Cruz ", exaltou. 

William Barbio: " O professor(Vinícius Eutrópio) conversou para que atuássemos com atenção contra o bom time deles. Marcamos bem, pudemos fazer os gols e depois administramos a partida. Agora é seguir em frente para alcançar os demais objetivos. Estamos focados e vamos dar o retorno que a torcida tanto espera ".

OUÇA OS GOLS DA VIÓRIA CORAL

Compartilhe:

Após vitória na Arena, jogadores corais querem retornar aos bons momentos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.