Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

7,35714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Técnico coral se diz chateado com tempo de intervalo entre partidas do Santa Cruz

Publicado: sexta-feira, 5 de maio de 2017, às 18:18
Por: Leonardo Albertim

Um acordo feito entre a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Federação Nacional dos Atletas Nacionais (FENAPAF), assinado no dia 24 de abril, regulamentou um intervalo mínimo de 66 horas entre um jogo e outro. Em todas as competições coordenadas pela CBF.

Após receber esse ofício, Vinicius Eutropio se mostrou chateado na coletiva de imprensa concedida nesta sexta-feira (5). O treinador alegou que o intervalo de jogo não está correto. Seis jogadores do titulares do Santa Cruz não trabalharam nas vésperas do clássico devido ao CK alto.
 
“Se eu pudesse, eu optaria por recuperar meu time, manter o que foi feito no ultimo jogo e repetir a escalação. Dia 25 eu recebi da CBF que nossos intervalos teriam que ter 66 horas, e pra esse jogo teremos 64 horas, queria saber se esse acordo já esta valendo. Fico surpreso com esse jogo ocorrer antes do prazo, mas somos profissionais e preciso preparar meu time pra jogar”, alegou.
 

Compartilhe:

Técnico coral se diz chateado com tempo de intervalo entre partidas do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.