Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

45,7777777777778

Classifique:

Futebol Profissional

Com contrato acabando, Thomás afirma desejo de continuar no Santa Cruz

Publicado: sexta-feira, 5 de maio de 2017, às 18:01
Por: Alexandre Ricardo

Apesar de jovem, com apenas 24 anos, o meia Thomás já tem experiência no futebol nacional e internacional. Cria do Flamengo/RJ, o habilidoso camisa 10 coral tem passagens pelo Seattle Sounders dos Estados Unidos e Siena da Itália. A temporada 2016 do atleta foi para se esquecer, onde ficou encostado no Joinville/SC, clube que acabou sendo rebaixado para a Série C do Campeonto Brasileiro.

Com contrato encerrando dia 30 de maio com o Mais Querido, a diretoria corre já há algumas semanas para estender vínculo de Thomás. Com atuações regulares e 20 jogos completados neste início de ano, já começam especulações acerca da continuidade ou não do jovem armador. 

"Meu foco realmente é outro. Estou focado dentro do campo e nestas situações de contratos, o meu pai e meu empresário ficam à frente, pessoas que tenho muita confiança. Treino forte todo dia e estou focado em ganhar títulos, conseguir objetivos e ajudar o Santa Cruz. Quem me conhece sabe que sou um cara centrado naquilo que desejo ", falou Thomás.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com contrato acabando, Thomás afirma desejo de continuar no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.