Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

5,72222222222222

Classifique:

Futebol Profissional

Clássico das Emoções: Eutrópio espera por departamento médico para montar time

Publicado: sexta-feira, 5 de maio de 2017, às 12:29
Por: Leonardo Albertim

A manhã desta sexta-feira (5) foi de trabalho no Arruda. O elenco do Santa subiu ao gramado por volta das 9h e realizou um trabalho descontraído, o famoso rachão. Observando a movimentação no banco de reservas. Eutropio segue sem tempo para ver seus jogadores em trabalhos táticos. E a decisão sobre o time titular diante do Náutico vai ficar por conta do departamento físico.
 
“Em virtude dos dois últimos jogos, o ideal era manter a equipe. Não por falta de confiança no elenco, mas sim pelo que os atletas estão demonstrando em campo. Eu gostaria de repetir o time pela terceira vez, mas não tenho o prognóstico de quem vai poder jogar. Vou ficar aguardado o departamento médico e físico até a hora do almoço do sábado e definir o time, informou Vinicius Eutropio.
 
Esse é o primeiro jogo da semifinal. Mesmo sendo uma decisão de terceiro lugar, o que mais vale para o clube coral é a vaga no Nordestão 2018. Sabendo da importância disso, o treinador quer foco total e prometeu passar para os atletas que esse deve ser um dos jogos mais difíceis da temporada.
 
“Ontem reunimos todo o grupo e falamos que o sentimento é de vitoria por causa do que construímos até aqui. Existe a tristeza por saber que podíamos ir mais longe, mas agora precisamos mudar a pagina e focar no novo ciclo que começa nesse jogo. É um calendário importante para o ano que vem e nossa caminhada pra Série A. Sábado talvez seja o jogo mais difícil do ano, pois se torna muito perigoso por tudo que representa”, disse.
 
THOMÁS
“Thomás é um atacante talentoso. Passou por alguns clubes e não teve consolidação e virou um símbolo de recuperação dos atletas. Eles apostaram no nosso projeto e a importância dele pro grupo é fundamental. A reunião e proposta já foram feitos e as coisas tendem a caminhar bem. A gente também quer buscar algumas peças que sejam importantes pra gente no resto da temporada”, comentou.
 
CRÍTICAS
 “Não me vejo pressionado. A gente tem um planejamento e vem sendo seguido. Fizemos uma reunião logo após o jogo pra organizar as coisas, principalmente a logística. O mais importante pra gente é o fortalecimento do trabalho no conceito nacional. Tenho certeza que estamos no caminho certo”.
 
REFORÇOS
“Já estamos muito bem encaminhados com os reforços. Posição, característica. Mas precisamos que cheguem pra gente organizar eles dentro do time. Pra mim não chegou nada do Grafite. Não vou emitir opinião sobre isso".

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Clássico das Emoções: Eutrópio espera por departamento médico para montar time

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.