Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Destaque nos últimos jogos, meia Thomás demonstra chateação mas prega volta por cima

Publicado: sexta-feira, 5 de maio de 2017, às 10:09
Por: Alexandre Ricardo

Se tem alguém que transpira confiança na torcida coral com suas atuações, esse é o meia Thomás. Após chegar no Arruda com muita desconfiança, depois de uma temporada apagada no Joinville/SC, o jovem armador de 24 anos vem despontando jogos regulares e deixado satisfeito o torcedor. Porém, as boas apresentações do camisa 10 não evitou as duas eliminações, no Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste. Thomás confessou a lamentação e o vestiário triste, principalmente depois da eliminação no Nordestão pro Sport Recife. 

" O sentimento é de tristeza porque a gente luta bastante. Sonhamos também, queremos ser campeões. Somos profissionais e também lamentamos, ficamos decepcionados. Nosso desejo era chegar às finais, mas já temos que focar no 3º lugar e aprender com os erros. A classificação em cima do Náutico é de muita importância pro clube, então devemos seguir em frente porque temos mais uma decisão ", contou. 

Apesar de não ser o que um clube como o Santa Cruz almeja, a disputa da 3ª colocação é vital para o Mais Querido, pois está em jogo as classificações para a Copa do Nordeste e Copa do Brasil 2018. Thomás reiterou isso e garantiu muito empenho para atingir o objetivo. 

OBJETIVO
" O clube precisa muito desta vitória. Os funcionários, os profissionais que aqui trabalham. Jogamos num clube grande e temos um nome a zelar. Se o professor Vinícius Eutrópio quiser, sabe que pode contar comigo. A torcida nos apoiou e temos que correr por eles, pois ficamos devendo e não podemos mais errar ", reiterou o meia.

FUTURO 
Com contrato se encerrando dia 30 de maio, Thomás tem seu futuro em aberto. Ao ser questionado sobre como andam as negociações com o Santa Cruz e o seu desejo em permanecer, o jovem e habilidoso atleta coral foi firme. O meia tem 20 jogos e 3 gols nesta temporada.

" Sobre isso, não gosto de pensar. Na verdade nem estava sabendo muito disso, sou um cara focado dentro das quatro linhas e no que quero e posso fazer. Isso fica nas mãos do meu empresário e da minha família. Quero ganhar títulos e melhorar, ajudar minha equipe e o clube. Meu desejo sempre foi ficar, conversamos bastante, mas estou feliz aqui e bastante tranquilo para seguir defendendo as cores do clube ", garantiu. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Destaque nos últimos jogos, meia Thomás demonstra chateação mas prega volta por cima

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.