Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

15,8461538461538

Classifique:

Futebol Profissional

Árbitro relata objetos atirados no campo em súmula do clássico

Publicado: quinta-feira, 4 de maio de 2017, às 18:44
Por: Leonardo Albertim

O Clássico das Multidões deu o que falar na última quarta-feira (3). As provocações e empurrões que os jogadores deram dentro de campo rendeu mais assunto que o próprio placar do jogo. Ao todo, três expulsos pelo lado do Santa, dois pelo lado do Sport Recife. Péricles Bassols relatou em súmula os objetos atirados pela torcida tricolor. 
 
O público presente no duelo foi de 35.231. A irritação tomou conta dos tricolores devido ao placar adverso e as provocações feitas pelos jogadores adversários na hora do gol e ao término da partida. Objetos foram atirados em campo. 
 
Caso seja denunciado, Santa Cruz pode se prejudicar e perder mando de campo, além de pagamento de multa. Confira o relato de Bassols, árbitro do jogo:
 
“Aos 17' do 1° tempo, por ocasião do primeiro gol, o atleta número 97, autor do gol do Sport, Sr. Everton Felipe de Oliveira Silva, se dirige a torcida adversária, situada no lado aposto as sociais e fez gestos provocativos, que levam no arremesso e um chinelo e duas latas de refrigerantes, fechada e cheia. Os objetos foram levados por mim, e entregue ao quarto árbitro para registro”.

 

Compartilhe:

Árbitro relata objetos atirados no campo em súmula do clássico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.