Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

16,2631578947368

Classifique:

Futebol Profissional

Técnico coral fala em reerguer moral dos jogadores após segundo revés do ano

Publicado: quinta-feira, 4 de maio de 2017, às 12:56
Por: Leonardo Albertim

Santa Cruz levou seu segundo golpe duro na temporada. Após ser eliminado pelo Salgueiro no Campeonato Pernambucano, agora foi a vez de deixar a Copa do Nordeste, após derrota para o Sport por 2 a 0. O time de Eutropio não soube aproveitar a vantagem que havia retirado do primeiro confronto e acabou decepcionando o torcedor. Com o calendário apertado, o comandante buscar elevar novamente a moral dos atletas.

“É necessário reerguer a moral desses jogadores. No vestiário havia jogador exausto, triste, chorando. David, com quinze minutos do segundo tempo pediu substituição, eu tive que segurar. Temos Náutico e Atlético Paranaense pela frente e também a Série B, que é nosso principal objetivo”, disse o treinador.

No Pernambucano, o tricolor venceu o carcará por 1x0 no jogo de ida, tinha que perder por dois gols de diferença na partida de volta, e aconteceu. Situação bem parecida com o último clássico diante do Sport Recife. Santa venceu o jogo de ida, e mesmo com boa vantagem acabou caindo diante do torcedor.

Mesmo assim, Eutropio comemorou o fato de a equipe ter mostrado empenho em busca de conseguir o resultado. Mostrou ciente de que vai ser necessário ajustes para a sequência do ano.

“O time reagiu muito bem à queda. Temos uma equipe formada, que luta até o final. Enfrentamos uma equipe da Série A de igual para igual. Ajustes vão ter, reforços vão chegar. Nosso objetivo mais importante é chegar à Série A”, finalizou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Técnico coral fala em reerguer moral dos jogadores após segundo revés do ano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.