Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

15,8461538461538

Classifique:

Futebol Profissional

Sem descanso, elenco tem reapresentação marcada e mais duas decisões pela frente

Publicado: quinta-feira, 4 de maio de 2017, às 10:54
Por: Leonardo Albertim

O calendário anda muito apertado para o Santa Cruz. Após o jogo da última quarta-feira(3), diante do Sport Recife, no Arruda, os jogadores já voltam às atividades nesta quinta. O treino está marcado para as 15h30 e Eutropio vai começar a montar a equipe que enfrentará o Náutico, pela disputa do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano.

O embate contra os alvirrubros é de suma importância para o futuro coral. Matar o timbu no duelo garante o Mais Querido no Nordestão 2018. A partida de ida acontece no sábado (6), às 16h, na Arena de Pernambuco.

Para o jogo, Eutropio deve manter a mesma base que atuou nas duas últimas ocasiões. A única coisa que pode interferir no pensamento do treinador é o desgaste físico. Além do mata-mata diante do Timbu, o Santa tem o Atlético Paranaense, daqui a uma semana, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Compartilhe:

Sem descanso, elenco tem reapresentação marcada e mais duas decisões pela frente

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.