Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

O Clube

Santa Cruz confirma rescisão com a Penalty após nove anos e encaminha marca própria

Publicado: terça-feira, 2 de maio de 2017, às 12:07
Por: Daniel Lima

Fim de uma parceria que durou nove anos. O Santa Cruz anunciou oficialmente nesta terça-feira (2) a rescisão com a Penalty. O contrato com a fornecedora de material esportivo era até 2019, mas segundo o clube o distrato foi amigável entre as partes. Com o rompimento, os tricolores devem oficializar a marca própria de uniformes, chamada Cobra Coral, até o fim da semana. O presidente Alírio Moraes vai conceder uma entrevista coletiva na sexta-feira (5) para divulgar a novidade.

PENALTY

A empresa forneceu material esportivo para o Santa Cruz durante um longo tempo. A parceria começou em 2009. Apesar de quase uma década de trajetória, o clube e a Penalty estremeceram a relação em algumas ocasiões. O atraso de verbas e produtos em falta foram os motivos da insatisfação no Arruda. Não é à toa que no começo do ano passado, exatamente no dia 2 de fevereiro, os tricolores fizeram um distrato com o fabricante, mas quatro meses depois se reconciliaram, com um novo contrato até 2019.

COBRA CORAL

O Santa Cruz deve oficializar a sua marca própria como fornecedor de material, mas os detalhes ainda não foram revelados pela diretoria. Segundo informações apuradas pelo Portal CoralNET, o clube pode ganhar até quatro vezes mais por cada uniforme vendido. A nova parceria é com a empresa Bomache, que presta serviço para o Fortaleza e Paysandu, clubes que também adotaram a estratégia. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz confirma rescisão com a Penalty após nove anos e encaminha marca própria

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.