Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

11,6603773584906

Classifique:

CoralNET

Repórter do site CoralNET é coagido por jogadores do Santa Cruz

Publicado: domingo, 23 de abril de 2017, às 13:09
Por: Redação CoralNET

NOTA DE REPÚDIO

Na última segunda-feira (17), logo após a vitória diante do Salgueiro, os jogadores do Santa Cruz demoraram para subir ao gramado do Arruda e fizeram uma longa reunião sobre o pagamento do salário de março, que havia vencido no dia 15 (sábado). Os atletas, inclusive, solicitaram a presença do presidente Alírio Moraes na conversa. Após tomar conhecimento do fato, o repórter Daniel Lima, do portal CoralNET, expressou em seu Twitter pessoal que achava a cobrança "exagerada" por parte do elenco, já que o salário havia vencido há apenas dois dias.

Logo após o treinamento, Daniel - durante o exercício de sua profissão - foi chamado pelo assessor de imprensa do Santa Cruz e conduzido até o centro do gramado, onde foi pressionado por um grupo de atletas, liderados por Anderson Salles e Jaime, a se explicar pelo comentário que fez em seu Twitter pessoal. Os jogadores disseram que não gostaram da opinião de Daniel e achavam que com isso ele estaria jogando a torcida contra o elenco.

Nós, que fazemos o portal CoralNET e há mais de 20 anos levamos as notícias do Mais Querido para o Mundo, repudiamos veementemente a coação sofrida por nosso profissional e reforçamos que não temos compromisso algum de agradar dirigentes ou jogadores do Santa Cruz. Continuaremos expressando nossa opinião doa a quem doer. Nossa missão, como veículo de imprensa, é reportar para nossos internautas o dia-dia do Tricolor e fazer o clube ainda maior. 

Apesar do fato ter acontecido na semana passada, esperamos passar a decisão diante do Salgueiro para tratar do assunto, já que o foco estava na semifinal do Estadual.

Agradecemos todo o apoio que recebemos após o ocorrido, principalmente do presidente da ACDP ( Associação dos Cronistas Desportivos de Pernambuco), André Luis Cabral, que colocou o departamento jurídico da Associação à disposição de nosso profissional. Além dele, agradecemos também aos diretores do Santa Cruz Constantino Júnior e Jomar Rocha, que compartilharam do sentimento de repúdio de nossa equipe, ao contrário do departamento de comunicação do clube, que não se pronunciou.

Mesmo esse tendo sido um fato isolado, encabeçado por alguns jogadores, alertamos que essa não é a primeira vez que atletas do Santa Cruz tentam coagir integrantes da imprensa. No ano passado, por exemplo, o volante Uillian Corrêa invadiu a sala de imprensa para discutir com o repórter Iranildo Silva.

JOTA SANTANA
Coodenador de Jornalismo

 

Compartilhe:

Repórter do site CoralNET é coagido por jogadores do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.