Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

30,9

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz enfrenta o Atlético-PR nas oitavas de final da Copa do Brasil

Publicado: quinta-feira, 20 de abril de 2017, às 12:39
Por: Daniel Lima

Em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, no início da tarde desta quinta-feira (20), o Santa Cruz conheceu o seu adversário das oitavas de final da Copa do Brasil. Enfrentará o Atlético-PR, mas a ordem dos mandos de campo será definida às 15h. Quem se classificar para as quartas da final ganhará R$ 1,195 milhão. 

O confronto entre Santa e Atlético-PR marcará o reencontro do atacante Grafite, de 38 anos, com o clube coral, onde atuou em 2001, 2002 e de 2015 a 2016. No rubro-negro paranaense, só marcou um gol e jogou sete partidas, mas é banco do time comandado pelo técnico Paulo Autuori. Pelo tricolor, o atacante marcou 31 gols nas duas últimas temporadas. 

No ano passado, o Santa Cruz jogou duas vezes contra o Atlético-PR pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Perdeu por 1 a 0 na Arena da Baixada e venceu no Arruda pelo mesmo placar. 

Para amenizar a saída da Copa Sul-Americana deste ano, a CBF deu ao Santa o direito de entrar nas oitavas de final da Copa do Brasil, junto com as equipes que estão disputando a Libertadores este ano. 

 

Compartilhe:

Santa Cruz enfrenta o Atlético-PR nas oitavas de final da Copa do Brasil

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.