Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Elenco do Santa Cruz é preservado e recebe orientação para não dar entrevistas

Publicado: quinta-feira, 20 de abril de 2017, às 10:45
Por: Daniel Lima

O episódio do atraso salarial ganhou mais um capítulo no Arruda. Após o elenco cobrar da diretoria o pagamento das dívidas em reunião, na última segunda-feira, o clube convocou uma coletiva de imprensa para esclarecer a situação financeira e os débitos foram amenizados pelo presidente Alírio Moraes. A pedido do técnico Vinícius Eutrópio, os jogadores não vão conceder entrevistas até o sábado (22), quando o Santa Cruz enfrentará o Salgueiro pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Pernambucano. 

Segundo o treinador tricolor, a medida é para preservar os atletas e evitar qualquer polêmica antes da decisão no sertão pernambucano. “Para todos os jogadores terem toda tranquilidade e foco para sábado, estou vindo aqui (dar entrevista) e deixando que eles concentrem mais nisso por tudo que aconteceu na semana”, afirmou. 

Eutrópio ainda disse que o grupo saiu fortalecido e de cabeça erguida da reunião com a direção do Santa. Ele valorizou a transparência do clube e a relação entre as partes. Para o treinador tricolor, o salário atrasado não vai refletir no desempenho do time dentro de campo. 

“Não escondemos nada de nenhum jogador e a diretoria nunca escondeu nada nem de mim, nem deles. Todos nós estamos cientes em ajudar numa retomada do clube. Falei isso com os atletas. Cada um deles veio sabendo o que tinha que fazer, o que já fizeram na carreira e um algo mais. Depois da nossa última reunião, saímos mais fortalecidos do que todos nós pensávamos”, acentuou. 

Compartilhe:

Elenco do Santa Cruz é preservado e recebe orientação para não dar entrevistas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.