Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

80,1111111111111

Classifique:

O Clube

Após negar insatisfação do elenco por atraso salarial, presidente do Santa promete títulos estadual e regional

Publicado: quinta-feira, 20 de abril de 2017, às 06:50
Por: Daniel Lima

Depois de um atleta do elenco do Santa Cruz procurar a imprensa para reclamar do atraso salarial, na última segunda-feira, a diretoria negou um clima de insatisfação entre os jogadores, que participaram de reunião com a cúpula e a falta do pagamento do mês de abril foi colocada em debate. Segundo o presidente Alírio Moraes, que concedeu uma entrevista coletiva, o ambiente é bom nos vestiários, mas existem algumas situações à parte. 

“Temos procurado conversar de forma franca, mostrando a situação financeira e não nos pautando nos problemas, mas sim em soluções. Ninguém em sã consciência quer ser uma tripulação de um barco que vai naufragar. Poderia ter a insatisfação de um ou outro jogador, mas se conversar com a totalidade do grupo, lideranças, essa insatisfação não é visualizada ou ouvida", assegurou o mandatário tricolor. 

Com uma folha salarial em aberto, Alírio Moraes considerou a situação financeira do clube como "razoável". Apesar dos problemas para administrar o caos, ele mostrou estar muito confiante para conquistar títulos e prometeu levantar as taças do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste. Vale ressaltar que o Santa está nas semifinais das duas competições em disputa. 

“Estou atento e animado. Vou levantar troféu esse ano. Constantino Júnior (vice-presidente) vai ter que se virar. Vamos levantar troféus com muito orgulho porque tivemos uma avalanche de problemas muito grande no final do ano passado. Se neguinho bobear, a gente levanta dois troféus agora. Vamos levantar”, disparou o presidente coral. 

SAIBA MAIS

Santa Cruz diz estar apalavrado com a Caixa e promessa é anunciar novo patrocinador em maio 

Presidente Alírio Moraes detalha situação financeira do Santa Cruz e ameniza dívidas 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após negar insatisfação do elenco por atraso salarial, presidente do Santa promete títulos estadual e regional

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.