Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Técnico do Santa Cruz promete time ofensivo em duelo contra o Salgueiro

Publicado: quarta-feira, 19 de abril de 2017, às 20:30
Por: João Pedro Simões

Após treino fechado, realizado nesta quarta-feira (19), o técnico Vinicius Eutrópio não confirmou o time que entrará em campo contra o Salgueiro, mas uma coisa é certa, o Santa Cruz não jogará defensivamente. O comandante concedeu entrevista coletiva onde afirmou que o time coral não irá esperar o carcará  e vai  jogar de igual para igual. "Temos que manter o nível de competitividade e não recuarmos. Estou trabalhando meu time para jogar ligado desde o primeiro minuto, não existe vantagem nenhuma para nós. Não vamos esperar os 15 primeiros minutos de partida para tomar uma postura. Eu confio na minha equipe e é assim que temos que trabalhar, tendo coragem." Declarou o treinador.

Eutrópio não acredita que o jogo no sertão será igual a primeira partida no Arruda, para ele a partida será jogada muito em função da primeira e segunda bola. "A característica do jogo lá será bem diferente. Vai ser um jogo de primeira e segunda bola, mas isso estamos trabalhando bem com os nossos jogadores e estamos evoluindo a cada dia para que a gente possa ganhar o prêmio pelo nosso esforço." Finalizou 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Técnico do Santa Cruz promete time ofensivo em duelo contra o Salgueiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.