Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Anderson Salles fala sobre vitórias do Santa pelo placar magro: “O que importa é o resultado”

Publicado: terça-feira, 18 de abril de 2017, às 10:35
Por: Daniel Lima

Seis das onze vitórias do Santa Cruz em jogos oficiais da temporada foram pelo placar mínimo. Mesmo com a maioria dos triunfos apertados, o zagueiro Anderson Salles defende o resultado de 1 a 0 independente do futebol apresentado dentro de campo. Para ele, os três pontos estão acima de uma atuação convincente e por isso rebate críticas de que o time não vem mostrando um bom desempenho. 

“O importante são as vitórias. Enquanto a gente estiver ganhando de 1 a 0, todo mundo pode falar, pode reclamar que está jogando mal, mas o que importa é o resultado”, declarou o artilheiro do Santa no ano, com sete gols marcados em 12 partidas. Salles disse que o motivo dos placares magros é a forte marcação e a retranca dos adversários quando enfrentam os tricolores. 

“Hoje as equipes entram muito fechadas. É muito difícil fazer dois ou três gols. Quando a gente sai na frente, procura se defender muito porque sabemos que as outras equipes também são qualificadas”, comentou o defensor.

CORINTHIANS 
“A cultura aqui no Brasil é diferente. Todo mundo gosta de espetáculo, mas o Corinthians foi campeão de tudo ganhando de 1 a 0. Se a gente ganhar de 1 a 0 todos os jogos, vamos ser campeões e subir”, lembrou. 

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Anderson Salles fala sobre vitórias do Santa pelo placar magro: “O que importa é o resultado”

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.