Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz tem ataque efetivo em 2017 mesmo com falta de criação do meio de campo

Publicado: terça-feira, 18 de abril de 2017, às 15:30
Por: Daniel Lima

Apesar do artilheiro do Santa Cruz na temporada ser um zagueiro, Anderson Salles, o ataque do time apresenta bons números. Dos 31 gols marcados pela equipe coral, 16 foram feitos pelos atacantes, que por sinal têm encontrado dificuldades para finalizar diante da falta de contribuição efetiva dos meio-campistas e da criação do time durante as partidas. O setor de armação é o mais criticado e desde o início do ano sofre com o baixo rendimento. 

O único atacante do Santa que ainda não balançou as redes foi o argentino Facundo Parra, um dos maiores investimentos do clube para a temporada. Everton Santos e Halef Pitbull têm seis gols cada, Júlio Sheik marcou dois, enquanto William Barbio e André Luís só fizeram um. Desses, os dois primeiros são considerados titulares absolutos da equipe comandada pelo técnico Vinícius Eutrópio. 

O ataque do Santa Cruz, que marcou mais da metade dos gols do time esse ano, vai precisar mostrar serviço nos mata-matas para que o clube mantenha a hegemonia no Campeonato Pernambucano, em busca do tricampeonato, e na Copa do Nordeste, almejando o bi. 

Números do ataque:
6 gols – Halef Pitbull e Éverton Santos;
2 gols – Júlio Sheik;
1 gol – William Barbio e André Luís

 

Compartilhe:

Santa Cruz tem ataque efetivo em 2017 mesmo com falta de criação do meio de campo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.