Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Tiago Costa prega cuidado com o Salgueiro para evitar marasmo do Santa Cruz no Sertão

Publicado: terça-feira, 18 de abril de 2017, às 14:09
Por: Daniel Lima

No Santa Cruz, o discurso é deixar de lado a vantagem do empate diante do Salgueiro no jogo de volta das semifinais do Campeonato Pernambucano e se preocupar em anular o adversário para tentar batê-lo novamente. Desta vez, o duelo será no estádio Cornélio de Barros, no próximo sábado (22). Mesmo conseguindo largar na frente por uma vaga na final ao vencer o Carcará por 1 a 0, no Arruda, no último fim de semana, o lateral esquerdo Tiago Costa cobra atenção redobrada do time, principalmente pelo fato da partida ser disputada no Sertão. 

“O Salgueiro é uma equipe muito difícil de ser batida. São muito bem armados e só perderam duas vezes no Campeonato Pernambucano. Bom que foi para a gente”, alertou o camisa 6 tricolor. Para ele, se o Santa ignorar a vantagem diminui a possibilidade de um marasmo durante os 90 minutos do confronto. O jogador espera manter a confiança em alta para chegar à decisão. 

“A gente não pode se apegar à vantagem. Tem que ir para conseguir a vitória. A vantagem às vezes pode fazer cair num marasmo. Não pode entrar sonolento”, avisou. 

OBJETIVO
“Vamos entrar para ganhar o jogo. Não podemos nos apegar (ao empate). Ainda mais porque vamos jogar fora de casa e eles vão jogar para vencer, mas estamos bastante preparados para isso”, garantiu. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Tiago Costa prega cuidado com o Salgueiro para evitar marasmo do Santa Cruz no Sertão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.