Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Eutrópio admite surpresa e elogia Thomás pelo bom momento vivido no Santa Cruz

Publicado: terça-feira, 18 de abril de 2017, às 06:48
Por: João Pedro Simões

Thomás chegou ao Santa Cruz com um ar de desconfiança por parte da torcida, o jogador havia acabado de ser rebaixado para Série C do brasileiro atuando pelo Joinville, onde na reta final da Série B 2016 o jogador sequer era escalado, mas parece que ao menos para o treinador Vinicius Eutrópio isso não foi problema, que contratou o jogador e hoje é peça importante no elenco coral.

O meio-campista foi um dos destaques do Santa Cruz na vitória sobre o Salgueiro, pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Pernambucano, o jogador foi um dos atletas que mais buscaram jogadas, criando boas oportunidades para a equipe coral. O treinador elogiou Thomás  e apontou que o meia é uma grata surpresa no elenco tricolor.

"Thomás é uma grata surpresa para a gente, ele se profissionalizou com apenas 17 anos no Flamengo e não se firmou em time nenhum. O último clube que ele estava (Joinville) e que caiu para Série C, nem reserva ele era. Temos esse trabalho de resgatar um grande jogador, ele ainda precisa de muita coisa, mas hoje ele entende a parte tática, porque a parte técnica dele é extremamente vantajosa. Ele só tem a melhorar." Declarou o treinador.

O meia coral vem fazendo uma boa temporada com a camisa do Santa Cruz. Até o momento o jogador disputou 16 jogos com a camisa coral e marcou 3 gols. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Eutrópio admite surpresa e elogia Thomás pelo bom momento vivido no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.