Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Vitória recente no Sertão inspira Santa para o jogo da volta das sêmis do estadual contra o Salgueiro

Publicado: segunda-feira, 17 de abril de 2017, às 16:04
Por: Daniel Lima

Após a vitória em cima do Salgueiro por 1 a 0, no Arruda, no último sábado, o técnico Vinícius Eutrópio e os jogadores do seu elenco trataram de ignorar a vantagem de jogar pelo empate  na partida de volta das semifinais do Campeonato Pernambucano. Por outro lado, se apegam ao triunfo recente sobre o Carcará no Sertão, pela sexta rodada do Hexagonal do Título do estadual, no dia 5 de março. De quebra, na ocasião, os tricolores ainda colocaram fim ao jejum de seis anos no Cornélio de Barros após oito jogos sem vencer lá. 

Aquela foi, inclusive, a única derrota do Salgueiro dentro de casa este ano. Ao todo, os sertanejos jogaram oito partidas no Cornélio de Barros, contabilizando cinco vitórias e dois empates, além do tropeço diante do Santa, que usa a vitória como inspiração para o segundo jogo do mata-mata, no próximo sábado (22), às 19h.

“Temos de aumentar a vantagem porque aí podemos jogar com tranquilidade. Embora a gente saiba que o jogo em Salgueiro nunca é tranquilo em momento nenhum. Mas fomos o único time que ganhou deles lá. Vamos preparados para uma guerra saudável, sabendo que o desgaste vai ser grande, mas temos de trazer o resultado”, declarou o treinador Vinícius Eutrópio. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Vitória recente no Sertão inspira Santa para o jogo da volta das sêmis do estadual contra o Salgueiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.