Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

56,1818181818182

Classifique:

O Clube

Elenco do Santa cobra salário atrasado e diretoria promete pagar folha antes do jogo com o Salgueiro

Publicado: segunda-feira, 17 de abril de 2017, às 14:43
Por: Daniel Lima

A reapresentação do elenco do Santa Cruz após a vitória sobre o Salgueiro por 1 a 0, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Pernambucano, fugiu um pouco da rotina na manhã desta segunda-feira (17). O treinamento estava marcado para as 8h30, mas os jogadores subiram para o campo com mais de uma hora de atraso por conta de uma reunião nos vestiários com a diretoria e inclusive a presença do presidente Alírio Moraes. Segundo o lateral esquerdo Tiago Costa, que foi para entrevista coletiva após o treino, um dos assuntos era o atraso salarial.

Ainda de acordo com o camisa 6, o clube deve o mês de março, que venceu no último sábado (dia 15 de abril). Para resolver a situação, a direção coral prometeu pagar o débito até o fim desta semana, antes do jogo da volta contra o Salgueiro, no próximo sábado (22), no estádio Cornélio de Barros. “Nós (jogadores) estamos com um mês de salário atrasado, mas o presidente passou para a gente que vai acertar esta semana”, revelou. 

Tiago Costa ainda garantiu que os atrasos salariais não vão atingir o rendimento do Santa dentro de campo. “A gente está deixando isso um pouco de lado. Não podemos mudar o foco. Isso não pode atrapalhar”, completou o lateral esquerdo. 

A reportagem do Portal CoralNET apurou que o elenco atual está com os meses de janeiro e fevereiro quitados, além dos bichos pagos. As premiações que faltam ser quitadas são as referentes às classificações para as semifinais da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano. 

OUÇA ENTREVISTA DE TIAGO COSTA 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Elenco do Santa cobra salário atrasado e diretoria promete pagar folha antes do jogo com o Salgueiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.