Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Momento de Salles rende elogio do técnico: "Anderson Salles é o melhor batedor de faltas do Brasil na atualidade"

Publicado: segunda-feira, 17 de abril de 2017, às 13:54
Por: João Pedro Simões

O bom momento vivido por Anderson Salles é inegável e faz com que o zagueiro seja exaltado por todo o elenco coral. O zagueiro é  peça fundamental para o time do Santa Cruz e para o estilo de jogo adotado por Vinicius Eutrópio, explorando bem as bolas paradas.

Vinicius Eutrópio tem elogiado bastante o bom momento do zagueiro Anderson Salles com a camisa do Santa Cruz,  mais uma vez o zagueiro foi decisivo para o Mais Querido e marcou o gol da vitória do último jogo do Tricolor contra o Salgueiro, o que rendeu mais elogios do professor.Para o treinador, Anderson Salles hoje é o maior cobrador de faltas do Brasil 

"Ele é o batedor oficial (de faltas). Ao meu ver o Anderson Salles é o melhor batedor de faltas do Brasil na atualidade e a gente  tem que usar o que temos de melhor. Às vezes uma falta não tão perigosa para outros times, para a gente se torna importante pela qualidade dele." Declarou o treinador coral 

A importância do Anderson Salles para o time do Santa Cruz é muito grande e os números apontam isso, o zagueiro é o destaque do time coral nas bolas paradas, na temporada já são sete gols, desses, quatro são de faltas e três de pênaltis. Não só isso, com o gol marcado na última partida, Salles se tornou o artilheiro do Santa Cruz na atual temporada, superando Halef Pitbull e Éverton Santo, ambos possuem seis gols marcados. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Momento de Salles rende elogio do técnico: "Anderson Salles é o melhor batedor de faltas do Brasil na atualidade"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.