Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Vice-artilheiro latindo mais baixo: Pitbull não marca há quase um mês e vive jejum no Santa

Publicado: domingo, 16 de abril de 2017, às 15:23
Por: Daniel Lima

Os latidos da torcida do Santa Cruz em alusão a Halef Pitbull já não soam mais com tanta força. Mesmo ainda sendo um dos artilheiros do time na temporada, o atacante está há quase um mês sem marcar. A última vez que balançou as redes foi na goleada sobre o Central por 5 a 1, no estádio do Arruda, pelo Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, exatamente no dia 18 de março. De lá pra cá, são cinco jogos em jejum, porém ele mantém a relação estreita com os torcedores e não é contestado.  

Pitbull tem seis gols em 16 jogos com a camisa coral. É o vice-artilheiro da equipe coral em 2017, ao lado de Éverton Santos, que tem o mesmo número de tentos do companheiro de ataque. Sem contribuição efetiva dos meio-campistas e diante da falta de criação da equipe, o xodó da torcida do Santa tem encontrado dificuldades para finalizar, mas é algo que também está ligado a um melhor rendimento do camisa 9.

Apesar da seca de gols de Halef Pitbull, o técnico Vinícius Eutrópio reconhece que o problema é do conjunto e o atacante não pode ser crucificado por uma deficiência do setor de criação, que desde o início da temporada sofre com o baixo rendimento.  

“Os jogos são difíceis, os jogadores, obviamente, são mais estudados. Por isso, a gente tem que melhorar o nosso rendimento. Todos os nossos atletas têm que buscar uma melhora para que a gente possa passar (de fase)”, ponderou o treinador do Santa Cruz. 

SAIBA MAIS

Artilheiro do Santa Cruz e decisivo, Anderson Salles prevê jogo ainda mais difícil no Sertão

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Vice-artilheiro latindo mais baixo: Pitbull não marca há quase um mês e vive jejum no Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.