Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Eutrópio comemora vitória do Santa sobre o Salgueiro, mas minimiza vantagem para jogo da volta

Publicado: sábado, 15 de abril de 2017, às 21:28
Por: Daniel Lima

Com a vitória sobre o Salgueiro por 1 a 0, no estádio do Arruda, neste sábado, o Santa Cruz precisa de um empate para garantir uma vaga na final do Campeonato Pernambucano. Após a partida, Eutrópio comemorou o resultado pelo placar mínimo, mas minimizou a vantagem construída para o jogo da volta das semifinais, no próximo sábado (22), no Cornélio de Barros. O triunfo na ida não iludiu o treinador coral, que descartou jogar com regulamento debaixo do braço e disse que o pensamento é somente na vitória.

"Vencemos pelo placar mínimo e praticamente não temos margem de vantagem, principalmente pelo adversário, que é maduro. Temos que ir pra lá sem o uso da vantagem. Se você joga pelo placar, automaticamente vai sofrer no jogo", declarou o técnico tricolor.

Já pensando no segundo jogo, Eutrópio quer o seu time buscando a vitória no Sertão, mas com inteligência. Isso porque o Salgueiro vai pressionar dentro de casa para tentar reverter o placar. "É aumentar a vantagem lá para que a gente possa trabalhar com uma margem de tranquilidade. O jogo não vai ser tranquilo em momento nenhum, até pela pressão e pelo que o adversário apresenta em casa. Fomos o único time que venceu eles", alertou.

ATUAÇÃO
"Fomos bem nos primeiros 10 minutos do jogo. Conseguimos acelerar (as jogadas) e chegamos bem. A partir dos 15 minutos, o Salgueiro equilibrou, mas continuamos insistindo, tentando jogadas em profundidade. Dominamos o primeiro tempo, mas foram poucas chances criadas. No segundo tempo, invertemos a posição de alguns jogadores e com volume de jogo chegamos ao gol", analisou.

PREPARAÇÃO
"Temos uma semana de preparação. Vamos fazer uma viagem com antecedência e estamos preparados para a guerra saudável do esporte. Sabemos que o desgaste é grande, mas vamos tentar trazer o resultado", finalizou.

OUÇA O GOL DO ZAGUEIRO ARTILHEIRO

Compartilhe:

Eutrópio comemora vitória do Santa sobre o Salgueiro, mas minimiza vantagem para jogo da volta

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.