Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Após vitória no jogo de ida das semifinais, jogadores do Santa Cruz pregam cautela para a segunda partida

Publicado: sábado, 15 de abril de 2017, às 21:17
Por: João Pedro Simões

O Santa Cruz saiu na frente na disputa das semifinais do Campeonato Pernambucano ao vencer o Salgueiro por 1x0 no estádio do Arruda. Com a vitória, o Santa tem a vantagem de jogar pelo empate na próxima partida fora de casa para chegar a final. Após o término do jogo, os jogadores do Santa Cruz comemoraram a vitória tricolor mas ressaltaram respeito ao Salgueiro e pregaram cautela para o jogo de volta. 

O Salgueiro agora precisará vencer o jogo da volta por um gol de diferença para ir a cobranças de pênaltis ou por dois ou mais gols de diferença para passar à final do Campeonato Pernambucano. Para os jogadores corais a vitória foi importante, porém sabem que ainda não tem nada definido.

Júlio  Cesar: "Foi uma vitória muito importante. O adversário é difícil, já sabíamos da dificuldade que iríamos encontrar hoje  e sabemos que vamos ter dificuldades lá também. Temos que saber fazer." Declarou o camisa 1 

Anderson Salles. "Sabíamos que o jogo seria difícil, mas não tem nada ganho, lá também será um jogo muito complicado e vamos em busca da classificação." Ressalta o zagueiro coral que marcou o gol da vitória em cobrança de pênalti. 

Thomás: "Foi um passo muito importante (para a classificação), todo jogo é difícil, mas agora é ir para Salgueiro buscar essa classificação para o Santa Cruz." Afirmou o atleta. 

O jogo de volta contra o Salgueiro será no estádio Cornelio de Barros em Salgueiro no próximo Sábado (22). A partida será realizada às 19h00. 

OUÇA O GOL DO ZAGUEIRO ARTILHEIRO

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após vitória no jogo de ida das semifinais, jogadores do Santa Cruz pregam cautela para a segunda partida

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.