Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

93,6363636363636

Classifique:

Futebol Profissional

Bola parada decide mais uma vez e Santa Cruz abre vantagem sobre o Salgueiro nas semifinais

Publicado: sábado, 15 de abril de 2017, às 20:29
Por: Daniel Lima

O TIME - Apesar do mistério na escalação, o técnico Vinícius Eutrópio não inventou nas escolhas e mandou a campo a seguinte equipe: Júlio César; Vítor, Bruno Silva, Anderson Salles e Tiago Costa; David, Gino e Edson Pereira; Éverton Santos, Halef Pitbull e Thomás.

O JOGO - Com o apoio de mais de 22 mil torcedores, o Santa Cruz largou na frente nas semifinais do Campeonato Pernambucano ao bater o Salgueiro por 1 a 0, neste sábado, no estádio do Arruda. A vitória pelo placar mínimo dá a vantagem aos tricolores de jogarem pelo empate na partida da volta, no dia 22 de abril, no Cornélio de Barros, às 19h.

Um jogo de xadrez e nada de gols na etapa inicial. Mesmo atuando dentro de casa e com o apoio da torcida, o Santa foi inoperante e o Salgueiro aproveitou. Consistente na marcação, chegou com mais perigo na base do contra-ataque, foi melhor no primeiro tempo, mas parou  no goleiro Júlio César, que viu o seu time afoito e desesperado para tenta abrir o placar.

A bola parada  voltou a fazer a diferença. Mais uma vez, o zagueiro-artilheiro Anderson Salles decidiu para os tricolores. Depois de marcar o gol, o Santa ainda sofreu alguns sustos do Carcará, que tentou esboçar uma reação, mas a organização dentro de campo não foi suficiente para furar o bloqueio dos corais. Com um sistema defensivo consistente, a equipe de Eutrópio segurou o resultado de 1 a 0 em um final de partida quente e garantiu a vantagem para o jogo da volta.

GOLS - No início do segundo tempo, aos 12 minutos, Tiago Costa foi derrubado por Marcos Tamandaré dentro da área, a árbitra Déborah Cecília não pensou duas vezes e marcou a penalidade. O zagueiro Anderson Salles chamou a responsabilidade e cobrou no ângulo direito sem dar chances para o goleiro Mondragon. Foi o único gol do confronto.

MODIFICAÇÕES - No decorrer do segundo tempo, Eutrópio promoveu a primeira alteração: saiu Everton Santos para a entrada de André Luís. Logo depois, Léo Costa assumiu o posto de Edson Pereira e Thomás deu lugar a Elicarlos.

OUÇA O GOL

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Bola parada decide mais uma vez e Santa Cruz abre vantagem sobre o Salgueiro nas semifinais

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.