Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Eutrópio exalta ações do Santa Cruz para lotar o Arruda e espera recorde de público

Publicado: sexta-feira, 14 de abril de 2017, às 19:40
Por: Daniel Lima

As ações de marketing do Santa Cruz para tentar trazer o público de volta ao estádio foram exaltadas pelo técnico Vinícius Eutrópio. Ele espera que a atmosfera da torcida seja contra o Salgueiro a mesma do jogo com o Itabaiana-SE – quando mais de 21 mil torcedores estiveram nas arquibancadas –, mas desta vez com a casa lotada. A expectativa é de recorde de público no Arruda nesta temporada, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Pernambucano, no sábado (15). 

“Se você pegar as cinco partidas mais importantes do Santa no ano, temos uma média de 12 mil pessoas. No último jogo contra o Itabaiana colocamos quase 22 mil pessoas e vamos superar isso fácil. Tenho certeza que vamos bater o recorde de público deste ano. Temos que agradecer à diretoria pelo empenho para chamar o torcedor", declarou o treinador tricolor.  

Os públicos do Santa na temporada deixam a desejar. Nos nove jogos como mandante, todos eles no estádio do Arruda, 67.278 pessoas estiveram presentes ao todo, com uma média de 7.475 torcedores por partida.  

Eutrópio destacou o quanto o apoio do torcedor é importante nas decisões. Para ele, a torcida ao lado do time é um aditivo para buscar a vitória nos mata-matas. “A torcida do Santa Cruz tem um peso muito grande. Isso é histórico. Sabemos que eles vão lotar o Arruda”, enalteceu. 

AÇÕES
Para aproximar o clube da torcida, o Departamento de Marketing e Comunicação do Santa Cruz fez muitas campanhas para incentivar o torcedor a ir ao Arruda. As ações foram as seguintes: bilheteria móvel, casadinha promocional de ingressos, redução nos preços do bar, além de convocações via vídeo dos cantores Nando Cordel e Kelvis Duran e do atacante Flávio Caça-Rato, que atuou no tricolor e hoje está no Tupi-MG. 

Compartilhe:

Eutrópio exalta ações do Santa Cruz para lotar o Arruda e espera recorde de público

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.