Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Satisfeito com desempenho, volante coral prevê jogo duro contra o Salgueiro

Publicado: sexta-feira, 14 de abril de 2017, às 11:26
Por: João Pedro Simões

Jogar em um clube de grande massa é sinônimo de pressão,de maior cobrança e de maior apoio também.Apesar de até então ter se classificado para as semifinais do Nordestão e do Pernambucano, Federico Gino sabe da pressão que existe, mas garante que o foco é apenas o Salgueiro. Para o volante coral, o Santa Cruz deve apenas pensar no próprio Santa.

"Temos que pensar em nós, vamos entrar em jogo querendo vencer mas pensando em nós. O Santa Cruz sempre tem a pressão de ganhar. Para o jogo contra o Salgueiro, sabemos que temos uma pressão, mas é uma pressão boa. Temos que vencer." Declarou o jogador. 

TORCIDA 
"O jogador sempre gosta muito da torcida. Quando eles começam a cantar, ajuda muito. Espero que possam chegar em bom número e que não deixe de nos apoiar." Afirmou.

RAÇA 
"A gente tá jogando com muita raça, esse jogo vai ter muita disputa no meio de campo, na frente e na defesa, vai ser um jogo bastante disputado." Acrescentou 

SEQUÊNCIA 
"Eu vim aqui pra jogar o máximo possivel, o clube é uma grande porta e estou muito satisfeito pelos bons jogos que venho realizando com a camisa do Santa Cruz." Finalizou .

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Satisfeito com desempenho, volante coral prevê jogo duro contra o Salgueiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.